Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2018

FUNDAÇÃO MAÇÔNICA EDUCACIONAL REALIZA REUNIÃO SOBRE AÇÕES NO BANCO DE ALIMENTOS

A convite do Presidente da Fundação Maçônica Educacional, o Irmão José Nivaldo Brum, os interlocutores das diversas equipes que colaboram com as ações do Sábado Solidário, reuniram se para a primeira reunião de avaliação, do segundo trimestre do ano de 2018. 

A reunião ocorreu no auditório, da Mui Respeitável Grande Lojas Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul, na Avenida Praia de Belas, 560 às 14 horas desta última terça feira.

Como tema principal, o sábado solidário, ação em prol do Banco de Alimentos da F.'.I.'.E.'.R.'.G.'.S.'., além deste tema, foi abordado a prestação de contas, das ações das Confrarias Athena e Guardiões da Arca, ajustes de datas e finalizando com assuntos gerais.

Entre os diversos interlocutores presentes, podemos citar na foto acima, da direita para esquerda de quem olha, os Irmãos John Kenedy Vieira do D.'.T.'.G.'. Mala de Garupa, Modesto Carro Loureiro membro da F.'.M.'.E.'., Luis Roberto Coelho do G.'.O.'.R.'.G.'.S.'., José Nivaldo Brum Presidente da F.'.M.'.E.'., Edilberto Padilha representante junto ao Banco de Alimentos, Eduardo Lecey pelas Confrarias.

Ainda estiveram presentes os Irmãos, Nelson Prestes do grupo de Escotismo, Ernesto Lecey da Loja Guardiões da Arca e Elizon Costa pela paramaçônica Estrela do Oriente, o qual foi nomeado pelo Presidente, como interlocutor junto ao Grão Mestrado da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'. e a F.'.M.'.E.'.,

Imagens e texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário