Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2018

SESSÃO MAGNA DE COLAÇÃO DO GRAU DE MESTRE DA JUSTIÇA

Na manhã deste último sábado dia 14 de Abril de 2018, as 10h15m, no Templo José Bonifácio de Andrada e Silva, deu-se início a Sessão Magna de Colação de Grau de Mestre da Justiça.

O Severo Mestre, Ilustre Irmão Gabriel De Marchi deu início aos trabalhos em Câmara de Mestres da Justiça, tendo ao seu lado o Ilustre Aterzata Hermes Borges Machado para esta Magna Sessão.

Após a entrada no Areópago da Justiça dos Mestres da Discrição, foram apresentadas as doutrinas dos graus 5, 6, 7 e 8 da hierarquia do Rito Brasileiro dos Maçons Antigos livres e Aceitos do Supremo Conclave do Brasil para o Rito Brasileiro.

Ato contínuo, os Irmãos José V. Rocha Gil, Diego Monteiro, Vinícius Bernardi, Renato Celli, Sidnei D. Vetturazzi, Eduardo Jacobsen Guerra, Julio André Delagado, Simão Bulla e Cristian Cechin, foram iniciados, sagrados e consagrados Mestres da justiça, onde receberam além dos ensinamentos do grau, suas credenciais, brevês e alfaias do grau.

Findo o ato, nas palavras dos Irmãos Severo Mestre e também do Aterzata, foi comentado do crescimento qualitativo dos trabalhos do Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Lux Veritas Nº 98, a qual está com a missão de aprimoramento dos Maçons dentro da fiel doutrina do Supremo Conclave do Brasil.

O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Lux Veritas Nº 98, tem a participação das Lojas Heráclito Victória nº 3168, Monteiro Lobato Nº 4308 e Saint Germain 3208 e funciona mensalmente ao Vale de Caxias do Sul.


Fotos/Matéria: I.S.C.R.C. Lux Veritas Nº 98

Nenhum comentário:

Postar um comentário