Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2018

LOJA PROGRESSO DA HUMANIDADE Nº 3166 REALIZA SUA PRIMEIRA SESSÃO NO NOVO TEMPLO

Na sua primeira sessão no novo templo, do centro templário da 17 de junho, do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, localizado na rua 17 de junho no oriente de Porto Alegre,  a A.'.R.'.L.'.S.'. Progresso da Humanidade nº 3166, praticante do Rito Brasileiro, recebeu a visita de diversos Irmãos.

O Venerável Irmão Tedy Albuquerque, convidou os Irmãos visitantes, Valdir Luis Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul e o Venerável Mestre da A.'.R.'.L.'.S.'.  Guardiões da Arca nº 4348 o Irmão Eduardo Lecey a sentar ao seu lado no trono de Salomão.

A comitiva da Loja Guardiões da Arca, foi composta pelos Mestres Instalados Jair Rosa, Ernesto Lecey, os Mestres Maçons Anselmo Lanzarini, Júlio Onofrio, Flávio Alabarce, Luis Teixeira, além do já citado Irmão Eduardo Lecey. 

Também estiveram presentes nesta sessão do dia 05 de abril, o Irmão Mestre Maçom José Alberto e o Mestre Instalado Flávio Lamb, ambos da Loja Arca da Aliança nº 2489, sendo que estes  dois foram membros e fundadores da Loja Guardiões da Arca.

Imagens de Franklin Costa e Anselmo Lanzarini, texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário