Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2018

INSTALAÇÃO E POSSE DAS NOVAS DIRETORIAS DO PRECEPTÓRIO E PRIORADO PARANÁ 44


O Soberano Grande Inspetor Geral do Supremo Conselho Filosófico do Rito Moderno do Brasil, Irmão Sérgio Ruas, juntamente com o Grande Secretário Geral de Planejamento, Irmão Julio Beles Lussari e o Delegado Litúrgico para o Estado do Paraná, Irmão Augusto Cesar Alvino da Silva, estiveram presentes às Cerimônias de INSTALAÇÃO e POSSE das novas Diretorias do Preceptório e Priorado Paraná 44, realizadas em 14 de abril de 2018, sábado, às 10 horas, no Salão da Loja 'Os Templários', localizado na Rua Elígio Lorenzon, nº 100, Uberaba, Curitiba – PR. 

A sessão foi dirigida pelo Grão-Mestre do Grande Priorado do Brasil, Irmão Mário Sérgio Nunes da Costa e contou com a presença de numerosos Cavaleiros. 

Durante as diversas falas, foram parabenizadas as duas Potências (GPB e SCFRMB) pelo Tratado celebrado e por mais essa importante sessão. O Grão-Mestre do Grande Priorado do Brasil fez questão de ressaltar a importância da presença das autoridades do SCFRMB na sessão, devidamente paramentados como representantes do Rito Moderno Regular e Tradicional no Brasil. 

Supremo Conselho Filosófico do Rito Moderno do Brasil


Por fim, todos foram convidados para um fraternal almoço que coroou as celebrações do dia.

Fotos e texto recebidas pelo Whatsapp, organizadas por Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário