Translate

terça-feira, 17 de abril de 2018

ARLS GUARDIÕES DA ARCA REALIZA MAIS UMA SESSÃO NO GRAU DE COMPANHEIRO

O mês de junho se aproxima e em breve teremos uma nova administração em nossa Oficina no oriente de Porto Alegre, em 70 dias iremos realizar mais 10 sessões, pois ainda teremos um feriado previsto em uma segunda feira no nosso calendário.

Entre estas dez sessões, teremos as mais diferentes tipos de sessões, pois seis sessões serão magnas, sendo duas de iniciações, uma para colação do grau de Companheiro, outra para o grau de Mestre, uma de mesa e por fim uma de instalação e posse.

As demais quatro sessões, serão uma  eleitoral, duas de estudos no grau de Aprendiz e uma outra em Companheiro, podemos afirmar que, teremos sessões para todos os gostos.

Na noite desta segunda feira 16 de abril, tivemos mais uma sessão de estudos no grau de Companheiro, aonde os Irmãos Onairam de Oliveira e Fernando Quartiero, responderam oralmente as perguntas de nossa avaliação obrigatória de proficiência, sendo que são 50 questões em cada um dos graus.

O Irmão 1º Vigilante Rafael Salim, realizou um intenso cronograma de estudos, planejando as sessões de Companheiro, desta forma conseguindo em uma única sessão, estudarmos a liturgia, os conhecimentos e a ritualística deste grau.

Texto de Eduardo Lecey

Imagens de Anselmo Lanzarini e Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário