Translate

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

ARLS GUARDIÕES DA ARCA EM SESSÃO DE ESTUDOS NO GRAU 1

Foi mais uma sessão de estudos, aonde tivemos desde peças de arquiteturas até treinamento ritualísticos, compromisso que todas as administração de nossa Loja sempre tiveram, incentivar os estudos.

Estamos chegando as últimas sessões do ano de 2017, até agora foram 49 encontros, aonde com certeza apreendemos um pouco mais sobre a maçonaria e a vida em geral.

Um ano aonde tivemos a formação de sete novos Mestres Maçons, passando agora a Loja a contar com 31 Mestres em seu quadro sobre 40 Obreiros do quadro.

Já nos primeiros meses de 2018, estaremos contando com a chegada de mais 4 novos Mestres Maçons, consolidando os trabalho desenvolvidos pelas gestões anteriores dos Mestres Instalados Heron Cabral Lopes e Jair Oliveira da Rosa.

O Venerável Mestre Eduardo Lecey, convidou a tomar assento ao seu lado no trono de Salomão o Poderoso Irmão Fernando Kappel, Deputado Federal e um dos membros fundadores de nossa Loja e o Venerável Irmão Arimar Marçal.

Após a sessão, como de praxe, tivemos o nosso tradicional ágape fraternal de nossa Loja, para aquela conversa descontraída e alegre sobre o nosso dia a dia na vida profana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário