Translate

domingo, 22 de fevereiro de 2015

BEM VINDO AOS 11 NOVOS 
MESTRES DA PERSEVERANÇA, GRAU 14,
 ISCRC VISCONDE DE MAUÁ 77.
No sábado as 6:30 da manhã partiu de Porto Alegre a primeira caravana, composta dos IIr.´. Eduardo Lecey (G°31), Irineu Filho (G°30), Paulo Roberto Aguiar de Abreu (G°33), Manoel Laquito Barbisan Leães (G° 26) e Flávio André Teixeira (G° 33), as 06:50 partiu a segunda caravana composta dos IIr.´.Evandro Lecey (G°33), Alex Sandro Soares de Freitas (G° 26), Ernesto Lecey (G°33) e João Luiz  Mascarello dos Santos (G°15), com destino a Caxias do Sul.
As 09:00 conforme programado o Ilustre Aterzata Eminente Ir.´. Flávio André Teixeira, declarou aberto os trabalhos do Ilustre e Sublime Capitulo Visconde de Mauá 77, em Sessão de Iniciação do Grau 14, Mestre da Perseverança.
Destacamos a presença dos Ilustres Visitantes: Eminente Ir.´. Delesson Orengo (Delegado Liturgico para o ECMA - Rito Adonhiramita, para o Rio Grande do Sul), Eminente Ir.´. Paulo Roberto Aguiar de Abreu (Grande Inspetor REAA, G°33), Ilustre Ir.´. Irineu Filho (Capitulo Bento Gonçalves, G° 30) e do Ilustre TVP Ir.´. Edson Rodrigues (ECMA).
Cumprida todas as formalidades ritualísticas, foram iniciados no grau 14 os IIr.´. : André Dalathéa, Adriano Parise, Cleberson Portela, Eduardo Rocha, Fabio Chitolina, Hermes Machado, Jorge Cardoso Martins, Mario Basso, Sandro da Cruz e Tiago Borssato. Para a próxima semana ira colar em sessão especial o Ir.´. Gabriel De Marchi, que se encontra na Australia, retornando ao Brasil, na segunda-feira.
Ato continuo foram recepcionados junto ao Ilustre e Sublime Capitulo Visconde de Mauá 77, os IIr.´. Robinson Luiz Camatti, G° 18 - IRB 6888 e Davi Heinrich, G° 14. 
No uso da Palavra nosso Ilustre Aterzata e Delegado de Honra Ir.´. Flávio André Teixeira, parabenizou a loja pelo belo templo, deu as boas vindas aos IIr.´. Robinson e Davi, falou de sua alegria em estar nesta data presidindo novamente os trabalhos neste templo. O Ir.´. Ernesto Lecey, saudou todos os presentes em especial o Ir.´. Delesson, lembrou que quando fomos implantar o Rito Brasileiro com a loja 3977, a loja do Ir.´. estendeu a mão para que a mesma trabalha-se  no mesmo local da loja do Ir.´. 
Após foi realizada a tradicional fotografia e todos os presentes convidados para participarem da próxima sessão que aconteceria em seguida.
Também ficou acertado a data para a palestra do Ir.´. Eduardo Lecey, a respeito da pedra cubica. 
Texto Evandro Lecey
Fotografias Irineu Filho e Eduardo Lecey


Um comentário:

  1. QUE O GRANDE ARQUITETO DE UNIVERSO, PROTEJAM TODOS OS IRS.'. DANDO-LHES LUZ, FORÇA E SABEDORIA

    ResponderExcluir